Região

Figueirense abandona The Voice mas Sara Correia confessa “admiração enorme”

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 30-10-2023

Gracinda Marques tem 77 anos, é pasteleira na Figueira da Foz e está a participar no programa da RTP1, The Voice Portugal.

PUBLICIDADE

Nas Provas Cegas, teve que conquistar os mentores, os primeiros a “virarem-se” foram os cantores António Zambujo e Sara Correia. Logo de seguida foi a vez de Sónia Tavares e Fernando Daniel que não se contiveram e carregaram no botão. 

“Eu queria ver isto com os meus próprios olhos”, confessa Fernando Daniel. Sara Correia diz estar “emocionada” com a atuação de Gracinda Marques que interpretou o fado “Rua dos Meus Ciúmes”. 

PUBLICIDADE

Sónia Tavares reforça e afirma que “o sonho não tem idade e nunca é tarde para nada”. Para António Zambujo a concorrente “escolheu um dos fados que mais adora” de Frederico Valério.   

No domingo, dia 29 de outubro, a figueirense voltou a subir a palco para “roubar” os corações do público, por volta das 21:30, nas “Batalhas” onde interpretou com outra concorrente, Maria Alice, membro também da equipa da artista. Juntas interpretaram “Ai Mouraria” de Amália Rodrigues.

PUBLICIDADE

publicidade

Sónia Tavares afirma que ficou “comovida”. “Não merecem um palco menor que este”, mas diz que “salvava a Maria Alice”.

“Terem vindo aqui ao The Voice, cantar para este público não é nada fácil”, refere a mentora, Sara Correia, que confessa ter “uma admiração enorme pelas duas”, contudo acaba por salvar a outra concorrente que não Gracinda.

Mas ainda nada está perdido, pois as regras ditam que a figueirense pode ser salva, se o público assim o entender.

A pasteleira e mais seis concorrentes da equipa de Sara Correia estão na mesma situação. Os espectadores votaram e escolheram Diogo Oliveira para continuar no programa. Gracinda Marques deixa assim o palco do The Voice Portugal, mas com certeza que continuará com o seu sonho. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE