Coimbra

Figueira da Foz recebe Corinthian

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-05-2015

A Figueira da Foz vai receber no próximo dia 7 de Maio, o Navio de Cruzeiro Corinthian, que transporta cerca de 100 passageiros. A chegada do Navio esta prevista para as 08:00 e a partida para as 20:30.

PUBLICIDADE

CORINTHIAN_763400.570x1140

A Figueira da Foz preparou uma ação de boas-vindas, na qual reuniu um conjunto de operadores turísticos para dar a conhecer alguma da sua oferta turística e preparou um welcome-tea para os passageiros onde poderão provar as Brisas da Figueira e o  chá de limonete.

PUBLICIDADE

Este Navio iniciou o seu percurso em Itália, tendo já passado por França e Espanha, e termina esta viagem em Lisboa, no dia 8 de maio.

Não é a primeira vez que navios de cruzeiro atracam na Figueira da Foz, no entanto, o Grupo de Trabalho constituido para o efeito, identificou um nicho de mercado, não de grandes navios, mas de pequenas e médias embarcações, que valorizam escalas em portos de charme, como o da Figueira da Foz, e que num curto espaço de tempo permitem aos passageiros visitar vários pontos de interesse.

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos quem em 2013, a Administração do Porto da Figueira da Foz (APFF), a Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) e a Câmara Municipal da Figueira da Foz, iniciaram contatos com diversos armadores no sentido de promoverem a Figueira da Foz como um porto de elevado interesse para escala de navios de cruzeiro, na Região Centro de Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE