Economia

Figueira da Foz recebe Congresso Nacional de Turismo de Culinária

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-10-2014

A APTECE (Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia) organiza quinta-feira, de 23 a 25 de Outubro, na Figueira da Foz, a primeira edição do Congresso Nacional de Turismo de Culinária, subordinado ao tema “Portugal Exclusivo – Comida com Histórias”. A iniciativa visa criar um espaço de diálogo e partilha de conhecimentos sobre as tendências em turismo de gastronomia e de apoio à indústria na área da inovação dos modelos e processos de negócio.

PUBLICIDADE

O secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, o ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, o presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro, Pedro Machado, o chefe-executivo da Promoção Turística da Toscânia, Alberto Peruzzini, e o presidente da APTECE, José Borralho, são alguns dos intervenientes no evento.

O Congresso Nacional de Turismo de Culinária antecede o Congresso Mundial de Turismo de Culinária, a realizar em 2015, no Estoril, insere-se no conjunto de apoios que a APTECE recebe do SIAC | COMPETE e conta com a cooperação da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE