Coimbra

Figueira da Foz: PSP reforça fiscalização de horários de estabelecimentos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 13-07-2020

A PSP de Coimbra, através da Divisão Policial da Figueira da Foz, recebeu a informação de que, não obstante o cancelamento do festival que teria lugar este fim de semana naquela cidade, estava previsto o deslocamento de alguns jovens, uma vez que não teriam conseguido cancelar o alojamento em tempo útil.

PUBLICIDADE

Nesse sentido houve um reforço da fiscalização que resultou na realização de uma operação que teve início às 22:00 do dia 11 de julho e se prolongou até à madrugada do dia 12.

PUBLICIDADE

Essa operação tinha o propósito de fiscalizar o cumprimento de horários de estabelecimentos e o consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

Fizeram parte da operação 1 oficial e 4 Agentes da Esquadra de Fiscalização e Intervenção Policial de Coimbra e 4 Agentes da Divisão Policial da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

A PSP levantou 1 Auto de contraordenação por estabelecimento em funcionamento fora de horas e 4 Autos por consumo de bebidas alcoólicas na via pública.

A polícia garante que foi possível perceber que, na generalidade, os estabelecimentos cumpriram as regras de encerramento previstas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE