Conecte-se connosco

Crimes

Figueira da Foz. PSP deteve traficantes de drogas e apreendeu 4 viaturas

Publicado

em

O Comando Distrital da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, deteve, pelo crime de tráfico de estupefacientes, dois homens de 26 e 44 anos. Uma mulher de 22 anos foi identificada e ficou sujeita a Termo de Identidade e Residência.  

As detenções foram o resultado de uma investigação que durava há cerca de 4 meses, relativa à prática reiterada do crime de tráfico de estupefacientes que ocorria no concelho da Figueira da Foz, anunciou hoje a PSP.

Os suspeitos, foram na tarde de sábado alvo de buscas domiciliárias e não domiciliárias em diferentes áreas do concelho da Figueira da Foz, que resultaram na apreensão de cocaína, num total de 306 doses individuais; heroína, num total de 56 doses individuais; haxixe, num total de 6 doses individuais; 1940€; viaturas de gama média e alta  e 4 telemóveis e diverso material, que a PSP uspeita ter sido recetado.

“Da investigação levada a efeito até ao momento foi possível perceber, que os detidos para além de reincidentes na prática deste ilícito, promoviam a sua atividade criminal na cidade da Figueira da Foz e áreas limítrofes, vendendo produto estupefaciente a um grande número de toxicodependentes”, avança a PSP.

Na segunda-feira, os dois indivíduos detidos foram apresentados a Tribunal, tendo-lhes sido aplicada a medida de prisão preventiva.

Com estas detenções o Comando Distrital da PSP de Coimbra acredita, mais uma vez ter contribuído de forma significativa para o consolidar do sentimento de segurança naquela cidade e áreas limítrofes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com