Crimes

Figueira da Foz: PSP deteve homem que agrediu mulher durante 6 horas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-10-2019

A Divisão Policial da PSP da Figueira da Foz, em 22 de outubro de 2019, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino pela prática do crime de violência doméstica.

PUBLICIDADE

Durante a manhã do dia de ontem, uma mulher deslocou-se a um café situado na zona de Buarcos – Figueira da Foz, solicitando ajuda pois teria sido vítima de graves agressões num contexto de violência doméstica.

A vítima, do sexo feminino e com 59 anos, após a chegada de elementos policiais ao local explicou as circunstâncias em que o crime de violência doméstica ocorreu.

PUBLICIDADE

publicidade

Das declarações prestadas pela senhora foi possível perceber que as agressões por parte do companheiro da mesma teriam durado cerca de 6 horas, com episódios de agressões graves e bastante censuráveis, apresentando a mesma diversos hematomas e marcas de agressão no corpo.

Face às diversas marcas e sinais de agressão que apresentava, houve a necessidade de ser encaminhada para o Hospital da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

Quanto ao suspeito, com 44 anos, está já associado a processos no âmbito dos crimes contra as pessoas.

Tendo em conta que o criminosof se encontrava nas imediações do café onde a vítima pediu ajuda, foi intercetado pela PSP, vindo a ser emitido por Autoridade de Polícia Criminal um Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito.

Foi efetuada uma busca domiciliária à residência palco das agressões, vindo-se a apreender diversos objetos relacionados com a prática do crime, bem como foram recolhidos diversos vestígios pela Secção de Polícia Técnica Forense do Comando Distrital de Coimbra.

O suspeito foi hoje presente a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, desconhecendo-se para já qual a medida de coação aplicada.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE