Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Figueira da Foz: PSP apanha casal que rouba Bimby e carros

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-04-2020

No dia 4 de abril, no seguimento de uma investigação levada a cabo por elementos afetos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, foi possível localizar e intercetar, um homem e uma mulher de 41 e 42 anos, respetivamente, que estavam atualmente a residir naquela cidade.

PUBLICIDADE

Os indivíduos, sobre os quais pendia um Mandado de Detenção, são suspeitos de serem autores de várias burlas e furto de duas viaturas, crimes estes perpetrados no Luxemburgo.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer das diligências processuais, a PSP apurou que ambos tinham fugido daquele país com as viaturas furtadas, e, que também durante uma estadia na zona do Algarve, ambos, através da prática do Crime de Burla, subtraíram a um cidadão uma elevada quantia monetária.

Assim, foi encontrada a quantia de 5.000€ em notas do BCE, que estavam dissimuladas no contador da água, as chaves dos veículos, e uma outra, pertencente a um outro veículo, que se encontra apreendido na GNR de Olhão, foram localizadas as viaturas que se encontravam escondidas nas traseiras de uma casa desabitada.

PUBLICIDADE

Foi ainda apreendido um robot de cozinha, conhecido por Bimby, por haver conhecimento de que o mesmo havia sido subtraído de um estabelecimento comercial na zona do Algarve.

Todos os itens foram apreendidos e os suspeitos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e residência.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com