Coimbra

Figueira da Foz promove aulas de exercício físico online

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 16-04-2020

Atendendo ao surto pandémico da Covid-19, e de forma a proteger os seniores frequentadores das aulas do Qualidade de Vida – programa municipal de atividade física para maiores de 60, em funcionamento há cerca de 17 anos, o Município suspendeu as aulas presenciais no passado dia 13 de março.

PUBLICIDADE

Consciente da importância que a prática regular de atividade física assume na manutenção e melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes, e como meio de mitigar o isolamento e o sedentarismo neste difícil período que atravessamos, o Município retoma hoje, 16 de abril, as aulas, contudo por via digital. 

Todas as terças e quintas-feiras, serão publicados, na página de facebook do Município www.facebook.com/municipio.figueiradafoz/ vídeos com aulas de atividade física dirigidas em particular à população maior de 60 anos de idade, mas que podem ser utilizadas por qualquer munícipe que queira manter-se ativo nesta fase de isolamento. 

PUBLICIDADE

Os vídeos ficarão também disponíveis no canal de You Tube do Município: www.youtube.com/user/CMFigueiradaFoz

Lembramos que o Programa abrange atualmente 13 centros de atividade, distribuídos pelas Freguesias de Alqueidão, Buarcos e São Julião, Lavos, Moinhos da Gândara, São Pedro e Tavarede, num total de aproximado de 250 inscritos.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE