Conecte-se connosco

Crimes

Figueira da Foz: PJ caça rapaz que violou rapariga em festa particular

Publicado

em

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, em cumprimento de mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, DIAP de Coimbra, deteve um homem, pela presumível autoria de um crime de violação, ocorrido na Figueira da Foz, de que foi vítima uma mulher, com 19 anos de idade.

Os factos aconteceram na noite de passagem de ano (2021/2022), durante uma festa particular, realizada numa habitação, em que estavam presentes o arguido e a vítima.

O arguido surpreendeu a vítima no quarto onde ela se encontrava a descansar e constrangeu-a a manter um relacionamento sexual.

A vítima acordou sobressaltada, reagiu e conseguiu libertar-se do arguido. Transtornada, começou a gritar por ajuda, altura em que o arguido se pôs em fuga, para parte incerta.

O arguido, de 21 anos de idade, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de permanência na habitação, com recurso a meios técnicos de controlo à distância, e proibição de contactos com a vítima.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link