Primeira Página

Figueira da Foz: Namorado salva companheira de irmão que a ameaçou com uma faca 

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 22-11-2023

Imagem: PSP

Um homem, de 35 anos, foi detido na sua residência, na rua do Bairro dos Pescadores, na Figueira da Foz, por volta das 0:30, pelo crime de injúrias e ameaças.

PUBLICIDADE

“A polícia deslocou-se ao local na sequência de uma denúncia de agressões com uma faca, e, ao aproximar-se da residência indicada, observou o suspeito na varanda, aos gritos. Apercebendo-se da presença da PSP, proferiu injúrias contra os elementos policiais. Perante a sua postura agressiva e por razões de segurança, foi algemado”, refere o comunicado da PSP.

De seguida, as autoridades contactaram, uma mulher, de 28 anos, irmã do suspeito, “que relatou ter sido ameaçada e agredida, com empurrões, em casa da mãe, durante uma discussão”, informa a nota.

PUBLICIDADE

O detido ter-se-á deslocado “à cozinha e regressou com uma faca para agredir” a familiar.

De acordo com a vítima, as agressões só não se concretizaram devido à intervenção do namorado. “A referida faca, com 23 centímetros de comprimento, 11 dos quais de lâmina, foi apreendida”, acrescenta.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a ação policial, o suspeito manteve sempre uma postura bastante hostil e nada cooperante, proferindo injúrias contra os polícias e ameaças contra a irmã.

O indivíduo foi presente a tribunal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE