Conecte-se connosco

Destaque

Figueira da Foz: Homem caiu inanimado na ciclovia da praia de Buarcos

Publicado

em

Um homem foi hoje encontrado inanimado na ciclovia da praia de Buarcos e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz que procederam às manobras de reanimação e o transportaram para o hospital,  disse ao Notícias de Coimbra o comando da corporação, que não confirmou se a causa foi “despiste de bicicleta ou mal estar”.

Com seis operacionais e três viaturas os Bombeiros Voluntários referem que não puderam contar com a ajuda da equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM porque “estava ocupada”, daí terem socorrido o homem em paragem cardiorrespiratória mantendo as operação de reanimação durante o transporte até ao Hospital da Figueira da Foz.

Segundo o Centro Distrital da Proteção Civil de Coimbra o alerta foi dado às 11h12 desta quarta feira e desconhece, para já, o estado de saúde do homem. A Policia de Segurança Pública e a Autoridade Marítima Nacional deslocaram-se também à ocorrência.

Em atualização.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com