Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Figueira da Foz: Gonçalo Cadilhe apresenta “A Felicidade no Fim do Mundo”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 08-12-2022

Quase 20 anos depois do primeiro livro, Gonçalo Cadilhe, o eterno viajante, apresenta aos leitores, dia 11 de dezembro, pelas 16h30, no Auditório Municipal, o seu novo projeto literário “A Felicidade no Fim do Mundo”.

PUBLICIDADE

A obra “marca a estreia [do autor] num novo registo, a narrativa ficcional” com “uma criação original e surpreendente que conta com a colaboração do filho, António Cadilhe”, divulga o município da Figueira da Foz.

“Escrito a pensar nos pequenos leitores, mas sem esquecer todos os outros, Gonçalo Cadilhe fez nascer um livro capaz de conquistar várias faixas etárias. Se há leituras que nasceram para serem partilhadas em família, esta é uma delas; e se os livros têm superpoderes, que têm, serem capazes de nos transportar como por magia para lugares distantes é um deles”  -le-se na nota de imprensa da autarquia.

“Tendo como protagonistas um avô e um neto, A “Felicidade no Fim do Mundo” narra uma história de viagens repleta de aventuras, ternura e fantasia, com um final apoteótico. De Portugal até à Austrália, passando por locais tão belos e exóticos como Veneza, as cataratas de Vitória, o Grand Canyon, Nova Iorque ou a ilha de Páscoa, o Rafa, na companhia do seu cão e do avô, vive aventuras extraordinárias e percebe o que realmente significa ser um viajante”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com