Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Figueira da Foz dispobiliza totalidade de bungalows do Parque de Campismo a profissionais de saúde

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-03-2020

O Município da Figueira da Foz disponibilizou a totalidade de bungalows, do Parque de Campismo da Figueira da Foz, para profissionais de saúde que se encontrem deslocados ou que pretendam um local alternativo para estadia.

PUBLICIDADE

Em informação prestada à agência Lusa, fonte do município do litoral do distrito de Coimbra explicou que a lotação máxima total dos 10 ‘bungalows’ é de 42 lugares.

Encontram-se disponíveis sete alojamentos de tipologia T1 (que comportam um máximo de quatro pessoas cada), um T0 com capacidade para duas pessoas e dois T2 que conseguem albergar 12 pessoas no total.

PUBLICIDADE

publicidade

O município acrescenta que os profissionais de saúde que pretendam a referida estadia no parque municipal de campismo, localizado na zona norte da cidade, “devem articular a disponibilidade” com o conselho de administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Desta forma, os profissionais que pretendam a referida estadia, devem articular a disponibilidade com o Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, através do contacto 233 402 000 ou do e-mail: hdff@hdfigueira.min-saude.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com