Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

 Figueira da Foz cancela Carnaval

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 22-01-2021

O Município da Figueira da Foz e a Associação de Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz, informam que, tendo em conta a atual situação pandémica que se vive no País e o confinamento decretado pelo Governo, todas as iniciativas protocoladas (em 2020) no âmbito do Carnaval 2021, ficam assim canceladas. 

PUBLICIDADE

Esta decisão está em linha com o parecer da Direção-Geral de Saúde e com o posicionamento dos parceiros da Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro, a qual o Município integra.  

PUBLICIDADE

publicidade

As iniciativas e atividades previstas foram planeadas tendo em conta a expectável continuação de um cenário de combate à propagação da pandemia de COVID-19, contudo,  o aumento do número de novos casos verificado após a quadra natalícia impõe-nos a necessidade e dever cívico de colaboração neste combate,  com vista a procurar inverter o crescimento acelerado da pandemia.

O Carnaval deverá ser assinalado apenas com ações online, nas redes sociais do Município e da Associação de Carnaval de Buarcos/Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

A alegria, a energia e a folia,  tão típicas do Carnaval, prometem regressar ao concelho da Figueira da Foz,  assim que a situação sanitária o permita

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com