Figueira Beach Volley Smash Fest é no próximo fim de semana

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-06-2017

 

PUBLICIDADE

A Zona Desportiva da Praia de Buarcos recebe, a 17 e 18 de Junho, o  Figueira Beach Volley Smash Fest, uma competição de voleibol de praia que já tem confirmada a presença de 80 duplas.

unnamed (59)

PUBLICIDADE

publicidade

Composta por duas competições distintas – o Figueira Smash Youth Cup e a Figueira Smash Cup em masculinos e femininos – esta será a verdadeira festa do voleibol de praia durante um fim-de-semana.

Este pretende ser dentro de três anos um dos maiores eventos europeus de volei de praia, alicerçado numa variedade de eventos paralelos capazes de potenciar e optimizar a visibilidade e qualidade do evento principal.

PUBLICIDADE

Para além da vertente competitiva e do atractivo “prize money”, este evento assenta a sua inovação e unicidade nos diversos eventos paralelos que ocorrerão em simultâneo durante a realização do torneio.

Esta é uma competição inserida no projeto municipal Figueira Beach Sports City, que pretende impulsionar o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que actuem neste sector.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE