Coimbra

Figueira Arena Beach Run junta mais de 300 atletas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-08-2019

No próximo sábado a Figueira da Foz acolhe a segunda edição da Arena Beach Run, quinto e último evento da programação dos Foz Plaza Figueira Beach Games, uma programação promovida pela autarquia figueirense para a promoção dos desportos de praia no concelho.

PUBLICIDADE

Nesta edição da Arena Beach Run repete-se a receita vencedora da edição o ano passado, aliando às corridas de 5 e de 10 quilómetros a novidade de uma ecocaminhada e uma programação de Fitness, com a curadoria do Ginásio Arena Fitness co-organizador do evento.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo Rui Loureiro coordenador do Figueira Beach Sports City, este é um evento que se enquadra na filosofia do projeto que aposta nas condições de excelência da Figueira da Foz para a prática de desportos de praia, sendo o seu extenso areal o garante as melhores condições para a realização de um evento desta natureza.

Paulo Simões Diretor do Ginásio Arena e co-organizador do evento, assegura que este após o ano de lançamento este é um ano de consolidação de um evento que juntará cerca de 300 atletas e que certamente crescerá ainda mais nas próximas edições.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE