O Sexo e a Cidade
Fica Expresso que a Sanfil faz publicidade à anos 60 com doutora de 40 e tal
Surpresa no saco plástico do tio Balsemão. A Sanfil “embrulha” o último Expresso de 2013. A clínica de Coimbra comprou a chamada capa-falsa do primeiro caderno do jornal para mostrar a Dra Sónia Araújo, 43 anos, licenciada em Direito, que pelos vistos passa a dar a cara pelo grupo dos Amaral Dias, Mota e Serpa Oliva
PUBLICIDADE
O Sexo e a Cidade aplaude a escolha da bela apresentadora da RTP. A estonteante embaixadora da marca respira saúde por todo os lados, apesar de nesta foto mostrar apenas um pouco do seu esplendor e quase nada doseu enorme potencial.
Quanto à mancha publicitária, é assim uma cena tipo bué tão 1953! Algo entre o verão azul e os azuis da Arregaça. A Sónia aparece em 3 páginas das 4 páginas sempre na mesma posição. De braços cruzados, na defensiva, até parece que está com medo de ir ao médico! Nem sequer muda de roupa ou de sorriso!
Será que só escapou uma imagem de uma eventual sessão fotográfica ou estamos perante um retrato de uma banco de imagens? Até ficamos doentes só de a ver ali plantada sem interagir com os 3 alegados utentes que com ela “partilham” 2 páginas.
O Sexo e a Cidade não dá consultas grátis, apesar da Sanfil oferecer as “taxas moderadoras e copagamentos nas consultas e exames” (com asterico), mas desta vez,sem exemplo, não vai cobrar para diagnosticar que gastar muito dinheiro numa campanha pode não trazer retorno quando todo o conceito é tudo menos criativo.
Related Images:
PUBLICIDADE