Região

Fica com perna presa debaixo de trator em Soure (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 18-11-2021

Um homem de 70 anos ficou ferido na sequência de um capotamento de um trator agrícola esta tarde, na localidade de Casalinhos, em Soure. 

PUBLICIDADE

O alerta foi dado às 15:34 e a vítima estava encarcerada, segundo informou ao Notícias de Coimbra (NDC) fonte dos Bombeiros Voluntários de Soure. O veículo capotou num terreno agrícola e o homem ficou com uma perna presa “debaixo da zona do volante”, explicou Jorge Carvalho, chefe da equipa da corporação que se deslocou ao local.

Num momento inicial, o ferido foi considerado grave, apesar de consciente e orientado. “Quando chegámos ao local deparámo-nos que a vítima tinha o membro inferior preso debaixo do trator e junto dele já estavam populares. Acionámos a VMER para o local, estabilizámos o trator e entretanto conseguimos retirar e estabilizar a vítima”, acrescenta o operacional.

PUBLICIDADE

Após a avaliação, os bombeiros constataram que os ferimentos estavam na zona do pé, mas não havia fraturas expostas, sendo que “por precaução” foi transportado para o Hospital da Universidade de Coimbra.

No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Soure, do INEM e da GNR.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o direto NDC com o chefe dos Bombeiros Voluntários de Soure, Jorge Carvalho:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE