Conecte-se connosco

Região

Fica com perna presa debaixo de trator em Soure (com vídeo)

Publicado

em

Um homem de 70 anos ficou ferido na sequência de um capotamento de um trator agrícola esta tarde, na localidade de Casalinhos, em Soure. 

O alerta foi dado às 15:34 e a vítima estava encarcerada, segundo informou ao Notícias de Coimbra (NDC) fonte dos Bombeiros Voluntários de Soure. O veículo capotou num terreno agrícola e o homem ficou com uma perna presa “debaixo da zona do volante”, explicou Jorge Carvalho, chefe da equipa da corporação que se deslocou ao local.

Num momento inicial, o ferido foi considerado grave, apesar de consciente e orientado. “Quando chegámos ao local deparámo-nos que a vítima tinha o membro inferior preso debaixo do trator e junto dele já estavam populares. Acionámos a VMER para o local, estabilizámos o trator e entretanto conseguimos retirar e estabilizar a vítima”, acrescenta o operacional.

Após a avaliação, os bombeiros constataram que os ferimentos estavam na zona do pé, mas não havia fraturas expostas, sendo que “por precaução” foi transportado para o Hospital da Universidade de Coimbra.

No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Soure, do INEM e da GNR.

Veja o direto NDC com o chefe dos Bombeiros Voluntários de Soure, Jorge Carvalho:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade