Coimbra

FEUC assina protocolo com Renault Cacia no âmbito da sua “Rede Parceiros”

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 29-06-2021

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) assinou um protocolo com a Renault Cacia, reforçando, assim, a sua “Rede Parceiros”.

PUBLICIDADE

 O protocolo assinado tem como objetivo principal a dinamização de um programa de estágios curriculares acessível aos estudantes de mestrado da FEUC. Nos termos desse programa, a Renault Cacia atribui a possibilidade da realização de um estágio curricular por semestre a estudantes dos cursos de mestrado em Economia, Gestão, Contabilidade e Finanças, Relações Internacionais-Estudos da Paz, Segurança e Desenvolvimento, Marketing e Sociologia. 

A Rede Parceiros FEUC (https://www.uc.pt/feuc/rede_parceiros) conta com um total de 67 parceiros, entre entidades empresariais, públicas, privadas e do terceiro setor, assim como unidades de investigação. A participação nesta rede valoriza e assegura mecanismos facilitadores do contacto dos estudantes com o meio envolvente e sua inserção profissional futura, com vantagens recíprocas para as entidades envolvidas.

PUBLICIDADE

Com esta iniciativa, promove-se a familiarização dos estudantes da FEUC com a realidade profissional enquanto elemento fundamental da formação e inserção na vida ativa. Simultaneamente, estimula-se a partilha de conhecimentos, fomenta-se uma oferta integrada de soluções com o intuito de dar resposta às necessidades de formação e de seleção de profissionais sentidas pelos parceiros e contribui-se para os processos de melhoria contínua da oferta letiva da FEUC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE