Saúde

Feto morto na barriga da mãe retirado ao quarto dia

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 28-10-2023

Foi concluído esta sexta-feira, 27 de outubro, o processo para remover um feto morto, com 8 meses, da barriga da mãe, no Hospital Beatriz Ângelo (HBA), em Loures. 

PUBLICIDADE

Para a grávida, “o pesadelo só terminou ao quarto dia, depois de na terça-feira o hospital ter detetado, numa consulta de rotina, que a sua filha estava morta”, revela o Correio da Manhã.

Nesse dia tomou medicação para induzir o parto e “foi-lhe sugerido internamento juntamente com outras grávidas e recém-mães e bebés. A mulher recusou ficar nessas condições e o hospital aceitou que voltasse a casa, tendo marcado o internamento para realização do procedimento para o dia seguinte”, conta. Mas na quarta-feira foi-lhe dito que não havia vaga e foi mandada para casa. Só na quinta-feira é que foi internada num quarto individual.

PUBLICIDADE

O pai está revoltado. “Mesmo morto, era um ser humano que estava dentro da barriga da minha mulher. Fomos tratados pior que cães. Andamos a descontar para depois sermos tratados assim”, afirmou desejando que “alguém se responsabilize para que não haja mais” casos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE