Coimbra

 Festival Lousã ON no Parque Carlos Reis

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-08-2018

A edição deste ano do ‘Festival Lousã ON’ vai realizar-se entre os dias 10 e 12, no Parque Carlos Reis, na vila da Lousã, por iniciativa da Câmara Municipal em parceria com o Licor Beirão.

PUBLICIDADE

O evento, que pretende celebrar o Dia Internacional a Juventude, contará com diversos momentos, refere a Câmara da Lousã, referindo, para dia 10, iniciativas como uma “aula aberta com o Ginásio Move”, às 19:00, atuação do dj lousanense Maxwell (21:00) e um momento de “stand up comedy” com os comediantes Zé Pedro e Joel Ricardo Santos (22:00) e atuações dos dj Rui Tomé, com Tommy Guitar, e The Fucking Bastards.

PUBLICIDADE

No dia 11, a partir das 20:30, atuarão os dj Fábio D, os 2 WaveDj´s e o também lousanense Mr. Muzza e Wilson Honrado, refere a autarquia, indicando que nos dias 11 e 12, no âmbito do Dia Internacional da Juventude, as entradas na piscina da vila serão “gratuitas para jovens (até aos 30 anos)”.

Para o presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, o festival “é um evento que se tem afirmado ao longo dos anos e pretende ser um momento de celebração do verão e da juventude”.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE