Coimbra

Festival forte no tráfico de droga!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-09-2018

O comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, deteve nove indivíduos com idades compreendidas entre os 23 e os 48 anos, entre o dia 30 de agosto e 2 de setembro, por tráfico de estupefacientes, durante o “Festival Forte 2018”, que decorreu naquela localidade.

PUBLICIDADE

A GNR desencadeou diversas ações de fiscalização, que para além dos detidos, resultou ainda na elaboração de quinze autos de contraordenação por consumo de produtos estupefacientes, tendo sido apreendido: 288 doses de extasy; 241 doses de haxixe; 114 doses de MDMA; 72 doses de cocaína e 14 doses de cannabis.

PUBLICIDADE

publicidade

Os detidos serão presentes hoje, dia 3 de setembro, ao Tribunal Judicial de Montemor-o-Velho.

Pelo castelo de Montemor-o-Velho, passaram, entre quinta-feira e domingo, vários nomes da música eletrónica, como os alemães Pantha du Prince e Alvo Noto, o produtor britânico Surgeon, os franceses The Hacker e Unwelt e o projeto de Luke Slater Planetary Assault Systems.

PUBLICIDADE

O Festival Forte tem o apoio da Câmara de Montemor-o-Velho, que segundo o responsavel pelo evento “ajuda naquilo que pode”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE