Conecte-se connosco

Região

Festival Citemor de volta para a 43ª edição em Montemor-o-Velho

Publicado

em

No sábado, 31, o festival Citemor regressa à vila de Montemor-o-Velho para assistir a Arquivo Presente de Guimarães, de Rita Morais. Partindo de uma investigação sobre a atividade e comunidade teatral de uma cidade, neste caso a cidade de Guimarães, para se abrir a uma ficção assente na relação entre o artista e a sociedade, entre a realidade e a ficção, entre o dentro e o fora do palco. Rita Morais, artista natural desta cidade, questiona “de que forma o teatro limita e inspira a vida? De que forma a vida limita e inspira o teatro? Qual o lugar do artista na sociedade, na cidade, no quotidiano?”.

A decorrer em Montemor-o-Velho até 7 de agosto, o programa propõe para a próxima semana uma série de acontecimentos únicos. Para além da projeção da criação vídeo de Actus, de Kika Nicolela (parceria Loops.Espanded), a apresentação informal e abertura do processo ao público da Orquestina de Pigmeos, uma leitura (Amanda) e a estreia de uma obra de Carolina Campos e Márcia Lança, três projetos desenvolvidos em residência de criação em Montemor-o-Velho.

No acesso a todos as sessões é o espectador que define o preço do bilhete. A organização aconselha a reserva de bilhetes para todos os espectáculos através do e-mail [email protected]

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com