Cidade

Festas da Cidade com Miguel Araújo no Jardim da Sereia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 18-06-2019

O Jardim da Sereia vai receber um concerto de Miguel Araújo para as Festas da Cidade de Coimbra 2019.

PUBLICIDADE

 O músico, cantor, compositor e letrista de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do século XXI, como Os Maridos das Outras; Quem és tu Miúda; Pica do Sete; ou a Balada Astral, vai atuar no dia 5 de julho e a entrada é livre. Nos próximos dias a Câmara Municipal de Coimbra vai revelar mais artistas que vão compor o cartaz das Festas deste ano.

PUBLICIDADE

Considerado um dos artistas mais completos da sua geração, Miguel Araújo tem conquistado enorme reconhecimento no panorama da música portuguesa. São todas estas facetas que compõem uma carreira multifacetada, eclética e bem-sucedida. Muitas canções de sua autoria, interpretadas por si ou por outros músicos, pertencem já ao espólio da música popular portuguesa deste século. Como referiu o semanário Expresso, em 2012, Miguel Araújo é “um dos melhores fabricantes de canções que o país viu surgir este século”.

Após os álbuns Cinco Dias e Meio (2012) e Crónicas da Cidade Grande (2014), Miguel Araújo lança o terceiro trabalho de originais (Giesta), desta vez mais pessoal e autobiográfico do seu percurso artístico. No Jardim da Sereia, o músico apresenta vários temas deste novo álbum, ao lado de temas bem conhecidos pelo público.

PUBLICIDADE

publicidade

Nos próximos dias, a Câmara Municipal de Coimbra prometei revelar o nome dos vários artistas que vão atuar durante as Festas da Cidade de Coimbra 2019, que se realiza de 29 de junho a 7 de julho. O certo é que o programa está pensado para todos os públicos e irá abranger vários espaços emblemáticos da cidade. A entrada é gratuita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE