Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Festa para todos na Expo Miranda

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 30-05-2023

A 31ª Expo Miranda, organizada pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo, tem início a 1 de junho, integrando, neste dia especial, animação dedicada às crianças, com uma rua de insufláveis gigantes, com início às 15:00. A abertura oficial será às 17:00, com a visita das entidades oficiais, contando este ano com a presença de 92 expositores.

PUBLICIDADE

O certame decorrerá entre 1 e 4 de junho, com tasquinhas, bares e muita animação, acompanhadas por música eclética, distribuída por três palcos: palco Tasquinhas, palco Connection e o palco principal da Expo, onde actuará dia 2, Ana Bacalhau, dia 3, David Carreira e dia 4, Cuca Roseta. O programa completo pode ser consultado no site do Município em: cm-mirandadocorvo.pt.

A Expo Miranda promove, entre outros, a gastronomia, o artesanato e os produtos endógenos do concelho de Miranda do Corvo e, desse modo, a identidade dos mirandenses sendo, concomitantemente, uma mostra da atividade industrial, comercial e agrícola do concelho, cujo objetivo é atrair o maior número de visitantes possível.

Trata-se de um evento que se destina a potenciar e exponenciar as nossas tradições, empresas e coletividades e, a permitir, uma participação ativa, abrangente e, inclusiva, pretendendo-se dinamizar, entre outras, as áreas da cultura, do turismo e, do empreendedorismo, nomeadamente na atração de visitantes ao concelho e, especificamente, neste evento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com