Festa na Quinta das Lágrimas com os novos embaixadores da Bairrada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 23-05-2017

A Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) e a Associação Rota da Bairrada (ARB) uniram-se, uma vez mais, desta vez com o propósito de realizar a primeira cerimónia ‘Bairrada: No Sentido dos Sentidos’, um momento solene de homenagem à região e à sua gente.

PUBLICIDADE

quinta

Agendado para sexta-feira, dia 02 de Junho, pelas 19:00, na histórica Quinta das Lágrimas, em Coimbra, o evento promete ser único e memorável.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante a cerimónia ‘Bairrada – No Sentido dos Sentidos’ sobe ao palco o quinteto de embaixadores que a CVB e a ARB elegeu para distinguir neste primeira edição.

São figuras da região, conhecidas do grande público, e que se destacam em diferentes áreas: Maria Rueff, na arte e na cultura; Dino Alves, na moda; Sérgio Conceição, no desporto; Sandro Alves, na dupla investigação e ciência; e o chef Ricardo Costa, na gastronomia.

PUBLICIDADE

A noite será abrilhantada com o espectáculo CORDIS & Mafalda Arnauth com o Quarteto Arabesco.

São esperadas cerca de 200 pessoas. Para além dos convidados, há alguns lugares reservados para quem se quiser juntar-se a esta celebração. Pelo simbólico valor de 40 euros pode adquirir, junto da Rota da Bairrada uma entrada/lugar para esta festa.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE