Bares

Festa M80 para quem gosta de namorar no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-02-2014

unnamed (3)

PUBLICIDADE

NB CLUB COIMBRA prepara-se para receber a  mítica festa da rádio M80. Este autêntico festival do passado no presente realiza-se a partir da meia-noite desta sexta-feira, 14 de fevereiro. O evento promete animar o dia (noite) dos namorados, sendo abrilhantado pelos famosos radialistas Nelson Miguel e Francisco Gil.

Para além de ser garantido que se “a sua vida tem uma música, ela passa nesta festa”, sabemos que há  surpresas para os pombinhos que vão comemorar o São Valentim na discoteca que se assume como sendo “na morada da noite”.

PUBLICIDADE

publicidade

A M80 é  a rádio da música dos anos 70, 80 e 90, que em apenas cinco anos conquistou milhares de ouvintes, chegando a ser a 4ª rádio mais ouvida em Portugal.  Integra o grupo Media Capital, que também detém rádios como a Cidade FM e Comercial, bem como  a TVI.

Situado na Rua Venâncio Rodrigues, em pleno coração da “movida” conimbricense, o NB é um espaço versátil e acolhedor, capaz de surpreender aqueles que o visitam, pelas constantes mutações que o club proporciona na sala principal ou no VIP Lounge.

PUBLICIDADE

Os melhores hits da House Music, os sucessos Pop & Rock das últimas décadas, os eventos temáticos ou a presença regular de DJ´s de renome mundial, contribuem para que o NB Club ofereça “boas festas” durante todo o ano, o que lhe permite consolidar a liderança no top da satisfação dos seus clientes e ser o nº 1 no ranking da “boa noite” de Coimbra.

NB CLUB COIMBRA  está aberto à terça, quinta, sexta e sábado, entre as 00:00 e as 06:00 horas. A M80 emite na região de Coimbra em 103 FM e para todo o mundo em  M80.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE