Região

Festa de Réveillon da Praia de Mira cancelada

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-11-2021

Devido à pandemia da covid-19, o Município de Mira decidiu cancelar a festa da passagem de ano, que marcaria em festa a entrada em 2022. 

PUBLICIDADE

Tendo em conta o aumento de casos COVID-19 a nível nacional e local e, na sequência das regras hoje anunciadas pelo Conselho de Ministros para grandes eventos, o Município de Mira decidiu cancelar a edição deste ano do Réveillon RFM da Praia de Mira.

Raul Almeida, Presidente da edilidade Mirense afirma “tínhamos tudo preparado para um grande evento à semelhança das edições anteriores, contudo e apesar de uma decisão difícil, acima de tudo está a segurança de todos nos”, acrescentando “teremos muitas oportunidades para no futuro voltarmos a organizar este e outros eventos, em que possamos estar novamente todos juntos”.

PUBLICIDADE

A Festa de Réveillon da Praia de Mira é já considerado um dos maiores eventos da região centro, trazendo até ao concelho de Mira milhares de pessoas, que acabam por dinamizar a vida económica, principalmente a nível de alojamentos, comércio e restauração.

Esperamos que 2022 seja o ano de regresso dos grandes eventos no nosso concelho desde que, estejam garantidas as condições de segurança para todos os cidadãos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE