Desporto

Festa das Latas com bilhete geral a “preço de estudante”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-10-2013

024

PUBLICIDADE

Sessão de apresentação da Festa das Latas no Forum Coimbra, para justificar o patrocínio do shopping ao evento da academia.Com Ricardo Morgado, Rui Brandão e Luís Lobo no papel de anfitriões. Desta vez, a Multi Mall Management, gestora do centro comercial, optou por não saudar os jornalistas.

Confirma-se a presença dos artistas do costume (ler cartaz) + La Roux.  Ainda não será em 2013 que Rosinha substitui Quim Barreiros, o que permite afirmar que a recepção ao caloiro está a ficar cada vez mais conservadora.

PUBLICIDADE

A partir de hoje volta a haver bilhetes gerais a preços de estudante: 30 Euros.  À semelhança do que aconteceu na Queima das Fitas, há convites  em troca de donativos.  Como já vai sendo tradição, o orçamento deste ano é inferior ao anterior.

Novidades? O “cortejo” vai contar com um “Posto Médico Avançado”, o que se justifica perfeitamente, pois, devido à crise de valores, os caloiros precisam cada vez mais de cedo de afogar as mágoas na Sá da Bandeira. O evento estudantil começa a 17 e acaba a 23 de Outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE