Conecte-se connosco

Coimbra

Ferreira Nunes quer liderar futebol de Coimbra

Publicado

em

Ferreira Nunes formaliza candidatura à Presidência da Associação de Futebol de Coimbra.

unnamed-4

“Apesar das dificuldades que nos foram impostas, entregamos hoje ao final da tarde ao Senhor Secretário Geral da Associação de Futebol de Coimbra, o processo da nossa candidatura “UMA ASSOCIAÇÃO PARA A MUDANÇA”, composta por mais de noventa elementos”, adianta Ferreira Nunes.
Todos os nossos candidatos, Homens e Mulheres de reconhecido mérito pessoal e profissional, serão liderados pelos seguintes nomes, declara Ferreira Nunes.

Victor Baptista, camarada da Ferreira Nunes no PS, é candidato a Presidente da Assembleia Geral.
Presidente da Assembleia Geral – Dr. Vitor Baptista
Presidente da AFC – Ferreira Nunes
Presidente do Conselho de Justiça – Dr. José Eduardo Saltão Mendes
Presidente do Conselho Fiscal – Dr. Manuel Alberto Martins
Presidente do Conselho de Disciplina – Dra. Isabel Noval
Presidente do Conselho Técnico – Dra. Conceição Oliveira
Presidente do Conselho de Arbitragem – Sr. Rui Tavares

Trata-se de um momento histórico para a Associação de Futebol de Coimbra, uma vez que ao longo de décadas apenas se apresentava a sufrágio uma lista, sempre com a mesma liderança, refere Ferreira Nunes.

Numa clara alusão ao actual presidente e agora seu adversário, Ferreira Nunes diz: Também desta vez essa liderança de décadas, pretende perpetuar-se no poder, submetendo-se novamente a sufrágio atropelando a Lei e o que está estatutariamente previsto.

Ferreira Nunes entende que esta é altura certa para informar, “que face ás ilegalidades protagonizadas por quem tem a obrigação de velar pelo cumprimento dos estatutos e da própria Lei, fomos obrigados a interpor na passada segunda-feira uma Providência Cautelar, que corre os seus termos no Tribunal Cível de Coimbra, com vista a que o processo eleitoral decorra de forma legal e que todos os candidatos disponham de condições de equidade neste processo”.

Face a tudo o que atrás referimos e porque apresentamos propostas de verdadeira e ansiada mudança na ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE COIMBRA, devolvendo a gestão da mesma aos seus Sócios Ordinários, estamos convictos que seremos candidatos únicos a este ato eleitoral e consequentemente o próximo presidente da Associação, conclui Ferreira Nunes

Ferreira Nunes deverá defrontar outro seu camarada socialista, Horácio Antunes, o actual líder da AFC.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link