Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Ferrari Careto assume presidência da E-REDES

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 21-04-2021

O gestor da EDP há 18 anos com responsabilidade na área de tecnologia e digital José Ferrari Careto assumiu a Presidência da E-REDES (antiga EDP Distribuição).

PUBLICIDADE

Licenciado em Economia pela Nova Business School, está na EDP desde 2003 e era o responsável pela área de tecnologia e digital do Grupo. Anteriormente tinha também assumido funções como diretor de marketing, dentro da EDP, tendo ainda sido administrador de várias participadas.

Entre 2006 e 2012 foi membro do Conselho de Administração da Autoridade Reguladora das Comunicações, ANACOM. Previamente tinha assumido funções como administrador de várias empresas no setor das telecomunicações. 

PUBLICIDADE

publicidade

Ferrari Careto sucede a João Torres, que esteve à frente da distribuidora de eletricidade, nos últimos15 anos e que assumiu agora funções de assessoria estratégica para implementação da Plataforma Global de Redes de Distribuição e Transmissão, comunicada no âmbito do Plano de Negócios da EDP para 2021-2025.

A E-REDES é a empresa que gere as redes de distribuição de alta, média e baixa tensão, mantendo ligados mais de seis milhões de clientes e substitui a EDP Distribuição.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com