Política

Fernando Teixeira quer recuperar o deputado da CDU no distrito de Coimbra

António Alves | 3 meses atrás em 23-01-2024

Fernando Teixeira assumiu esta terça-feira, 23 de janeiro, que o principal objetivo da CDU nas eleições de 10 de março é recuperar o deputado da CDU no distrito de Coimbra. “Acreditamos que é possível”, afirmou.

PUBLICIDADE

O porta-voz do movimento “Os Mesmos de Sempre a Pagar” referiu que aceitou o desafio de ser cabeça de lista porque sentiu que o projeto político é composto “por homens e mulheres comprometidos na resolução dos problemas do dia a dia das pessoas”.

Em declarações ao Notícias de Coimbra, depois da entrega oficial da lista no Tribunal de Coimbra, o advogado de 29 anos lembrou que “são muitos” os problemas que terão eco no próximo Parlamento caso seja eleito, pelo menos, um deputado da coligação pelo círculo eleitoral de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Acreditamos que é possível e é necessário que a população de Coimbra tenha um deputado que transporte os seus anseios e preocupações na Assembleia da República”, afirmou.

Sobre as bandeiras eleitorais da CDU, o candidato refere que uma das principais batalhas passa pela subida geral dos salários, apontando mesmo o valor de 1.000 euros como possível de concretizar já em 2024.

PUBLICIDADE

publicidade

“As pessoas precisam já do dinheiro para poder chegar ao final de cada mês sem olhar para a carteira vazia e, por outro lado, só com a subida dos salários é possível a região e o país crescerem”, afirmou.

A habitação, a saúde e o aumento do custo de vida serão outras das questões que irá levantar durante a campanha eleitoral.

Um período onde, tal como acontece já agora, vai continuar a contactar diretamente com a população, de forma a que seja possível trazer para a ribalta da discussão política os problemas que mais os preocupam.

Lista da CDU às Eleições Legislativas 2024

Efetivos: Fernando Teixeira, Manuela Santos, António Baião, Teresa Costa, João Rodrigues, Daniel Nunes, Luísa Batista, Paulo Ferreira e Carla Lopes

Suplentes: Sérgio Dias Branco, Vanda Pereira, Francelina Cruz, Rui Mendes e Fernando Moitas

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Fernando Teixeira

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE