Conecte-se connosco

Cidade

Fernando Marques Ensemble vence prémio Ary dos Santos

Publicado

em

Na sequência da participação na final da 6ª edição do Festival Cantar Abril que se realiza com uma regularidade bienal e que decorreu no dia 30 de abril, no Teatro Municipal Joaquim Benite – Almada, o projecto musical Fernando Marques Ensemble venceu o prémio Ary dos Santos – Melhor Letra.

fernando Marques

O Festival Cantar Abril é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada, que pretende valorizar a música de intervenção e o seu papel histórico no alcançar das liberdades, bem como homenagear todos quantos se bateram por uma sociedade livre e democrática.

O Fernando Marques Ensemble apresentou-se a concurso com a canção “A Espera”, com letra de Helena Carvalho e música de Fernando Marques e João Ferreira.

Este tema faz parte do CD (des)Encontros, editado em final de 2016 e que será apresentado no dia 18 de maio no Conservatório de Música de Coimbra, do âmbito da Sagração da Primavera ’17 – Quintas do Conservatório.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com