Vamos

Fernando Correia apresenta livro Piso 3, Quarto 313

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-04-2015

Fernando Correia estará no dia 10 de abril, pelas 21:30 na Sociedade Recreativa Ervedalense e no dia 11, pelas 15:30, na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, para apresentar o seu livro  “Piso 3, Quarto 313”

PUBLICIDADE

Neste livro, o jornalista aborda uma parte mais pessoal da sua vida familiar ao escrever sobre a doença da sua esposa Vera, a quem foi diagnosticada a doença de Alzheimer.

Em “Piso 3, Quarto 313”, lançado no mês de março, Fernando Correia, que viu a sua mulher perder as faculdades, descreve esta batalha num livro que é também um aviso e prepara os que ainda não conhecem os efeitos desta doença.

PUBLICIDADE

Fernando Correia, nasceu em Lisboa em 1935, é jornalista, comentador de rádios, televisão e professor. Entrou para a Emissora Nacional (atual RDP) em 1958. O seu percurso profissional na rádio fê-lo passar também pelo Rádio Clube Português, Rádio Comercial, TSF, entre outros. Foi diretor do Diário Desportivo e colaborador em diversos jornais como o Record, A Capital ou Jornal de Notícias. Conta também com colaboração em canais de televisão e é comentador residente na TVI.

unnamed (1)

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE