O Sexo e a Cidade

FERNANDA SERRANO ESTÁ SOLTEIRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 10 meses atrás em 05-07-2023

Fernanda Serrano está novamente solteira depois de três anos de namoro com Ricardo Pereira.

PUBLICIDADE

No sábado, 1 de julho, a atriz marcou presença na Festa de Verão da TVI e surgiu sozinha. Já na altura, o facto da artista não estar acompanhada pelo namorado suscitou alguma incerteza quanto à relação.

“A separação é muito recente. Não deve ter mais do que três semanas“, revelou uma fonte próxima à revista TV Mais. “A Fernanda apenas contou aos amigos mais próximos. Claro que os filhos e os pais foram os primeiros a saber do fim do namoro“, lê-se.

PUBLICIDADE

Já sobre os motivos que terão ditado o fim do namoro, a mesma fonte acrescenta que “a Fernanda estava numa relação difícil. Além disso, como acontece com todos os namorados, eles também tinham divergências e pontos de vista diferentes.”

“Os filhos da Fernanda mantiveram algum distanciamento do namorado da mãe, assim como os pais dela… Quando ia para o Algarve com o Ricardo, os filhos nunca iam, quando ia com os miúdos, o Ricardo não ia. Foi um comportamento que ela decidiu adotar”, confessou a fonte.

PUBLICIDADE

publicidade

A separação terá acontecido recentemente, mas há “três ou quatro meses que a Fernanda falava com as amigas numa possível rutura”.

Apesar de tudo, na festa de verão da TVI a atriz mostrou-se sorridente e sociável.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE