Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Férias Ativas para ocupar as Crianças e Jovens da Lousã

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-12-2018

A Câmara Municipal da Lousã vai promover, a partir de 17 de dezembro, a 17.ª edição das Férias Ativas de Natal, que se prolonga até ao dia 28 de dezembro, com o objetivo de concretizar os objetivos educacionais, culturais e desportivos junto da população mais jovens do concelho durante a pausa letiva.

PUBLICIDADE

Tendo como público alvo as crianças e jovens do concelho, com idade compreendida entre os 6 e os 14 anos, as Férias Ativas compreendem a realização de atividades entre as 9:00 e as 17:30.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa, com atividades diversificadas, contempla a realização de postais de natal, Jogos de água, oficinas de música, teatro e danças, acantonamento, cinema, jogos de tabuleiro, construção de árvore de natal e outras iniciativas. Para além destes momentos, serão promovidas deslocações ao Castelo de Montemor o Velho e Quinta do Caimão.

A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20€. A Autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na ação social escolar.

PUBLICIDADE

As inscrições e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no setor de desporto e tempos livres da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 12 de dezembro de 2018.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes “a procura e o reconhecimento que o programa de férias ativas tem, demonstra que esta iniciativa é muito importante para a ocupação dos jovens nos períodos de férias letivas e vai ao encontro das necessidades das famílias ocupando assim os jovens de uma forma saudável e formativa.”

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com