Coimbra

Férias Ativas “Natal 2016” começaram hoje

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-12-2016

 

PUBLICIDADE

Teve hoje inicio o programa “Férias Ativas Natal 2016”, promovido pela Câmara Municipal da Lousã, que conta, até à presente data, com a participação de 65 crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos.

unnamed-12

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, que se prolonga até 30 de dezembro, conta com atividades bastante diversificadas como oficinas de música, cinema, passeios e visitas temáticas – Penela Presépio, Conímbriga e “Perlim – Uma Quinta de Sonhos” – desporto, culinária, ateliers, plantação de árvores, entre outras.

O programa “Férias Ativas” decorre nos períodos de férias escolares de Natal, Páscoa e Verão e pretende ocupar os tempos livres das crianças e jovens do concelho da Lousã, através da prática de atividades físicas, desportivas, lúdica e recreativas.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “As férias ativas são um projeto importante para a ocupação lúdica dos jovens em períodos de pausa letiva. O programa tem sido desenvolvido por forma a que seja o mais diversificado e inovador possível, constituindo um forte apoio às famílias”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE