Crimes

Feitos num 8!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-02-2014

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve seis homens e duas mulheres, pela presumível prática do crime de tráfico de substâncias estupefacientes.

PUBLICIDADE

As detenções foram materializadas no âmbito de uma operação destinada a desarticular uma rede de distribuição de cocaína e de haxixe na cidade de Coimbra e as detenções ocorreram quatro nesta cidade e quatro no Porto.

Na sequência de diversas diligências probatórias foram apreendidas cerca de seiscentas e cinquenta doses de cocaína, cem doses de haxixe, uma arma de fogo, cerca de cinco mil euros em numerário, material de comunicações e informática e duas viaturas.

PUBLICIDADE

Os detidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 55 anos, dois deles já com antecedentes pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicadas a um homem a prisão preventiva, a uma mulher a obrigação de permanência na habitação sob vigilância eletrónica, e aos restantes suspeitos diversas obrigações de apresentação às autoridades.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE