Coimbra

Feira semanal de Soure reabre segunda feira

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-05-2020

A Feira Semanal de Soure, habitualmente realizada às segundas-feiras, no Espaço 1111, irá retomar a sua atividade no próximo dia 25 de maio, divulgou hoje o município.

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Soure, presidida por Mário Jorge Nunes, revela que “na reabertura será assegurado o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, designadamente no que se refere a regras de higiene e distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos”Seguindo as medidas “graduais de desconfinamento e na lógica das decisões tomadas pelo Governo, e que visa a recuperação da atividade económica por parte dos feirantes e comerciantes locais.

PUBLICIDADE

A GNR de Soure e a fiscalização municipal, garante a autarquia,  irão orientar vendedores e compradores, garantindo a segurança de todos.

O “Mercado Municipal de Soure continuará a laborar com todas as condições asseguradas, tendo alargado o seu funcionamento para o espaço exterior, passando a ser permitido a instalação de comerciantes locais que vendam todo o tipo de bens de primeira necessidade e produtos agrícolas”.

PUBLICIDADE

publicidade

O município solicitou pulicamente aos comerciantes da Feira Semanal e do Mercado Municipal que “respeitem o distanciamento entre bancas e aos visitantes que evitem aglomerados, sendo obrigatório o uso de máscara para todos”.

Seguindo as medidas “graduais de desconfinamento e na lógica das decisões tomadas pelo Governo,  a abertura da feira visa a “recuperação da atividade económica por parte dos feirantes e comerciantes locais”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE