Coimbra

Feira Quinzenal volta em pleno a Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-06-2020

A Feira quinzenal de Montemor-o-Velho volta amanhã, quarta-feira, dia 1 de julho, a abrir portas a todos os setores de atividades.

PUBLICIDADE


Após um processo gradual de reabertura da feira quinzenal, o Município de Montemor-o-Velho considera que importa proceder à retoma da vida social, económica e profissional, garantindo, como prioridade, a saúde e a segurança dos munícipes.

Assim, esta quarta-feira, para além dos setores de produtos agroalimentares, viveiristas, ferragens, cordoaria, mobiliário, louças, plásticos, aves, bacalhau, carnes, charcutaria, pastelaria e cereais, a feira vai abrir aos setores de têxteis, malas, calçado e marroquinaria. O setor de comidas deverá cumprir as normas aplicáveis ao setor da restauração com as devidas adaptações.

PUBLICIDADE

publicidade

A reabertura da feira continua sujeita ao cumprimento de regras e normas de segurança para feirantes e clientes, como o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e etiqueta respiratória. Também obrigatório é o uso de luvas por parte dos feirantes, tal como a disponibilização de álcool gel desinfetante por parte dos feirantes para os seus trabalhadores e clientes.

Devem ser adotadas medidas que assegurem uma distância mínima de 2 metros entre as pessoas, sendo proibidos aglomerados de pessoas, incluindo aquelas que estão efetivamente a adquirir o produto.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE