Coimbra

Feira dos 23 em Bencanta inundada pelos partidos (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-01-2022

O recinto da Feira dos 7 e dos 23, em Bencanta, foi inundado, esta manhã, pelos vários partidos que contactaram com o público, distribuíram lápis, canetas e álcool em gel às dezenas de pessoas que circulavam no certame, apelando ao voto nas eleições legislativas de 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

O cabeça de lista pelo círculo de Coimbra às eleições legislativas do PAN – Pessoas-Animais-Natureza , João Fontes da Costa foi o primeiro a chegar.

Seguiu-se uma comitiva do Partido Socialista liderada por Marta Temido, que encabeça os candidatos do PS por Coimbra.

PUBLICIDADE

O líder dos candidatos do CDS-PP pelo distrito, Jorge Almeida, também, marcou presença na feira que se realiza na União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Já a CDU aproveitou, este sábado, para falar com a população na emblemática feira da cidade, os candidatos pelo círculo eleitoral de Coimbra para as eleições legislativas 2022 estiveram no recinto, mas sem o cabeça de lista Manuel Rocha. Foi a número dois, Inês Carvalho, que apelou ao voto na Coligação Democrática Unitária.

PUBLICIDADE

publicidade

Em ação de campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro, em Bencanta, também, estiveram os candidatos a deputados pelo círculo conimbricense do Partido Social Democrata, com a cabeça de lista Mónica Quintela a liderar a comitiva.

Os candidatos do Chega em Coimbra também marcaram presença na Feira dos 23, com o cabeça de lista Paulo Ralha a falar com a população.

Orlando Monteiro da Silva, cabeça de lista da Iniciativa Liberal pelo círculo eleitoral de Coimbra, liderou a comitiva do partido, esta manhã, em Bencanta.

Veja os diretos NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE