Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Feira dos 23 em Bencanta inundada pelos partidos (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-01-2022

O recinto da Feira dos 7 e dos 23, em Bencanta, foi inundado, esta manhã, pelos vários partidos que contactaram com o público, distribuíram lápis, canetas e álcool em gel às dezenas de pessoas que circulavam no certame, apelando ao voto nas eleições legislativas de 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

O cabeça de lista pelo círculo de Coimbra às eleições legislativas do PAN – Pessoas-Animais-Natureza , João Fontes da Costa foi o primeiro a chegar.

Seguiu-se uma comitiva do Partido Socialista liderada por Marta Temido, que encabeça os candidatos do PS por Coimbra.

O líder dos candidatos do CDS-PP pelo distrito, Jorge Almeida, também, marcou presença na feira que se realiza na União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.

Já a CDU aproveitou, este sábado, para falar com a população na emblemática feira da cidade, os candidatos pelo círculo eleitoral de Coimbra para as eleições legislativas 2022 estiveram no recinto, mas sem o cabeça de lista Manuel Rocha. Foi a número dois, Inês Carvalho, que apelou ao voto na Coligação Democrática Unitária.

Em ação de campanha para as eleições legislativas de 30 de janeiro, em Bencanta, também, estiveram os candidatos a deputados pelo círculo conimbricense do Partido Social Democrata, com a cabeça de lista Mónica Quintela a liderar a comitiva.

PUBLICIDADE

Os candidatos do Chega em Coimbra também marcaram presença na Feira dos 23, com o cabeça de lista Paulo Ralha a falar com a população.

Orlando Monteiro da Silva, cabeça de lista da Iniciativa Liberal pelo círculo eleitoral de Coimbra, liderou a comitiva do partido, esta manhã, em Bencanta.

Veja os diretos NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com