Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Feira do Fumeiro atrai centenas ao Quartel de Santana (ver vídeos)

António Alves | 1 ano atrás em 18-03-2023

Centenas de pessoas passaram este sábado pelo Quartel de Santana em Coimbra. O motivo desta deslocação prende-se com a realização até amanhã (domingo) da 1.ª edição da Feira do Fumeiro. A iniciativa partiu da União das Freguesias de Coimbra e teve a parceria do Município de Coimbra e do Comando da Brigada de Intervenção.

PUBLICIDADE

Nos claustros deste edifício, os visitantes podem encontrar produtos de várias regiões do Norte e Centro de Portugal. Bragança, Viana do Castelo, Seia e Coimbra são alguns dos locais representados numa iniciativa que “veio para ficar”, garantiu o presidente da União das Freguesias de Coimbra, João Francisco Campos. No próximo ano, a ambição é que a região do Alentejo esteja também representada. “Se possível, com a presença de um grupo de canto alentejano”, frisou.

Na inauguração, que decorreu este sábado, esteve presente o comandante da Brigada de Intervenção, Nuno Farinha, e o presidente do Município de Coimbra, José Manuel Silva. A Feira do Fumeiro pode ser visitada este domingo entre as 10h00 e as 18h00.

PUBLICIDADE

publicidade

Direto NDC com a inauguração da Feira do Fumeiro

PUBLICIDADE

Direto NDC com o comandante da Brigada de Intervenção, Nuno Farinha

Direto NDC com o presidente das União das Freguesias de Coimbra, João Francisco Campos

Direto NDC com Enchidos Costa da Serra, de Oliveira do Hospital

Direto NDC com Queijos e Presuntos Zé da Céu

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com