Conecte-se connosco

Economia

Feira de Artesanato Urbano volta a realizar-se na margem esquerda do Parque Verde do Mondego

Publicado

em

A próxima edição da Feira de Artesanato Urbano vai voltar a realizar-se na margem esquerda do Parque Verde do Mondego, no próximo sábado, 13 de agosto. Das 09h00 às 19h00, os visitantes podem encontrar produtos artesanais, criativos e originais de caráter utilitária, lúdico ou decorativo.

A Feira de Artesanato Urbano, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Coimbra, entre os meses de março e dezembro, vai decorrer no próximo dia 13 de agosto. Esta edição volta a realizar-se, a título excecional, na margem esquerda do Parque Verde do Mondego, junto à ponte pedonal Pedro e Inês. Provenientes maioritariamente do concelho de Coimbra, estarão presentes expositores que, assíduos ou principiantes no evento, exibem produtos de utilização múltipla, alguns dos quais reutilizados, concebidos de forma artesanal.

A próxima edição, marcada para dia 10 de setembro, acontecerá, ainda, entre as 09h00 e as 19h00, na Praça do Comércio. Já nos segundos sábados dos meses de outubro, novembro e dezembro as Feiras de Artesanato Urbano vão realizar-se das 09h00 às 18h00.

A transferência temporária do evento deve-se, desta vez, à realização da 35ª edição da Feira das Cebolas, iniciativa coorganizada pela Câmara Municipal de Coimbra e pelo Grupo Folclórico “Os Camponeses de Vila Nova”, que vai decorrer de 13 a 20 de agosto, na Praça do Comércio, na Baixa da cidade. 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade