Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Feira de Artesanato Urbano volta à Praça do Comércio de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 meses atrás em 06-06-2023

A Feira de Artesanato Urbano volta à Praça do Comércio no sábado, dia 10 de junho, das 9:00 às 19:00. Nesta edição a iniciativa acolhe duas dezenas de expositores que preenchem o espaço público com produtos diversos, desde peças utilitárias, decorativas ou, mesmo, acessórios de uso individual.

PUBLICIDADE

No Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas vão estar presentes no evento duas dezenas de expositores, maioritariamente provenientes do concelho de Coimbra mas, também, de outras áreas geográficas, sobretudo, da região centro. Vão ser exibidos produtos de utilização múltipla, alguns dos quais reutilizados, concebidos com recurso a materiais e técnicas de conceção artesanal diversos que imprimem um cunho diferenciador às Feiras de Artesanato Urbano de Coimbra.

Este segmento de programação municipal, que promove os produtos artesanais de cariz urbano, realiza-se entre os meses de maio e de dezembro, no intuito de incentivar a população local a práticas regulares de lazer e socialização e, simultaneamente, de fomentar a atração turística a esta zona historicamente dedicada às trocas comerciais, através de uma mais vincada dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra.

A próxima edição do evento está programada para o dia 8 de julho, na Praça do Comércio, das 9:00 às 19:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com