Conecte-se connosco

Coimbra

Feira de Artesanato Urbano este sábado na Praça do Comércio com animação natalícia para crianças

Publicado

em

A Feira de Artesanato Urbano realiza-se novamente no sábado, dia 11 de dezembro, na Praça do Comércio, entre as 9h00 e as 18h00. Um evento que expõe e promove produtos artesanais de cariz urbano e que alcança cada vez maior expressão no atual contexto cultural, social e económico. Nesta edição natalícia o certame junta-se à animação da tenda com insufláveis, trampolim e o sítio do Pai Natal, com ateliê de pinturas, que no sábado funciona das 11h00 às 24h00.

A Feira de Artesanato Urbano de Coimbra regressa este sábado à Praça do Comércio. A iniciativa pretende incentivar a população local a práticas regulares de lazer e de socialização, que se refletem no aumento da afluência de pessoas ao coração da cidade. O objetivo é fomentar a dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra, após um longo período de maior estagnação devido à pandemia da COVID-19.

A Feira de Artesanato Urbano cumpre as regras de salvaguarda da saúde pública e da segurança de expositores e de público respeitando, assim, todas as normas em vigor e as medidas que determinam práticas consolidadas de minimização dos riscos de contágio da doença de COVID-19 na comunidade em geral.

Os visitantes poderão usufruir em pleno da Praça do Comércio, espaço secular que faz parte da identidade conimbricense no que respeita a trocas comerciais e de convivialidade. Nesta edição, a feia junta-se à programação de Natal instalada na Praça do Comércio, onde foi instalada uma tenda com insufláveis, trampolim e o sítio do Pai Natal, com ateliê de pinturas. Esta animação de Natal decorre até 25 de dezembro, nos seguintes dias e horários:

Segunda a quinta-feira: 14h00 /22h00

Sexta-feira: 14h00/24h00

Sábado: 11h00/24h00

Domingo: 11h00/22h00

24 de dezembro: 11h00/17h00

25 de dezembro: 15h00/20h00 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link