Coimbra

Feira de Artesanato Urbano cancelada “devido à previsão de condições meteorológicas adversas”

Notícias de Coimbra | 11 meses atrás em 09-06-2023

A Câmara Municipal de Coimbra decidiu cancelar a edição de amanhã, dia 10 de junho, da Feira de Artesanato Urbano devido à previsão de condições meteorológicas adversas. A autarquia considera que não estão, assim, reunidas as condições que permitam a plena prossecução do evento. A feira volta à Praça do Comércio no próximo dia 8 de julho, das 9h00 às 19h00. 

PUBLICIDADE

Esta seria a segunda edição de um conjunto de sete realizações da Feira de Artesanato Urbano que a Câmara Municipal de Coimbra promove, no decurso do ano de 2023, aos sábados, na Praça do Comércio, das 9h00 às 19h00. A iniciativa acolhe dezenas de expositores que preenchem o espaço público com produtos diversos, desde peças utilitárias, decorativas ou, mesmo, acessórios de uso individual.

Este segmento de programação municipal, que promove os produtos artesanais de cariz urbano, realiza-se até dezembro, e procura incentivar a população local a práticas regulares de lazer e socialização, bem como fomentar a atração turística a esta zona historicamente dedicada às trocas comerciais, através de uma mais vincada dinâmica ao nível do comércio na Baixa de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A próxima edição do evento está programada para o dia 8 de julho, na Praça do Comércio, das 09h00 às 19h00.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE