Coimbra

Feira da Caça e do Mel espera atrair elevado número de visitantes

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-11-2015

A Feira da Caça e do Mel de Miranda do Corvo, que une as duas vertentes pela primeira vez, irá realizar-se no próximo fim-de-semana, 14 e 15 de novembro, com o desejo de ter um grande número de visitantes durante os dois dias de festas. 

PUBLICIDADE

Com um número superior a 55 expositores entre diversas áreas, desde a caça: armas, vestuário, cães de caça, falcoaria e gastronomia; à apicultura: mel e derivados; bem como o artesanato, a Feira da Caça e do Mel promete ainda diversas atividades e muito entretenimento.

A Feira abre portas no dia 14 de novembro, pelas 14 horas, e contará com duas sessões de ‘Show Cooking’, às 15h30 e às 19h, que prometem apresentar a confeção de vários pratos com a utilização de mel e animais de caça. Entre as duas sessões, irá decorrer o colóquio “Gestão de zonas ardidas/sinalização de zonas de caça”, pelas 17h30. O dia terminará com a atuação da artista nacional de música popular portuguesa Rosinha, com início às 21h30.

PUBLICIDADE

No domingo, 15 de novembro, o dia começa cedo com uma montaria ao veado e ao javali, pelas 8h. Para além do ‘Show Cooking’, programado para as 14h30 e 18h, o dia conta com muita animação musical, com a atuação do Grupo Etnográfico “Tecedeiras dos Moinhos”, pelas 15h, do Concertista Klino, pelas 16h30, e do Rouxinol da Serra, pelas 19h, que fecha as comemorações do certame.

Durante os dois dias de certame estarão disponíveis, em permanência, as tradicionais tasquinhas, onde os visitantes poderão degustar diversos pratos relacionados com a caça e outros pratos tradicionais.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE