Cidade

Vamos à Feira de Artesanato Urbano?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-11-2016

No próximo sábado (12 de novembro), a Câmara Municipal de Coimbra organiza mais uma edição das feiras de artesanato urbano, evento que que se dissemina entre as ruas Visconde da Luz, Ferreira Borges e Largo da Portagem, entre as 10:00 e as 17:30.

PUBLICIDADE

unnamed-14

Espera-se mais de uma centena de expositores de vários pontos do país que, assíduos ou estreantes no evento, criam produtos de cariz urbano e de utilização múltipla, com recurso a materiais e técnicas de conceção artesanal diversificados, alguns de assinatura exclusiva, que imprimem um cariz cada vez mais empreendedor e surpreendente às Feiras de Artesanato Urbano de Coimbra.

PUBLICIDADE

Com o aproximar da época natalícia, o certame constitui ainda uma oportunidade de apreciar ou mesmo adquirir produtos diferentes, originais e nem sempre fáceis de encontrar nos circuitos de comércio mais comuns.

As feiras de artesanato que, desde março, animam a Baixa da cidade, a cada segundo sábado do mês, encerram o ano de 2016 com uma iniciativa programada para o dia 10 de dezembro, nas principais artérias de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE