Coimbra

Feira Anual de São João com concurso de fotografia e de stands

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-06-2016

 

PUBLICIDADE

Tendo como tema a Feira Anual de São João, a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã com o apoio da Câmara Municipal da Lousã, vão dinamizar o 1.º Concurso de fotografia AESL – “São João é na Lousã” e1.º Concurso “on-line” de Stands da Mostra Comercial e Industrial 2016.

São João é na Lousã

PUBLICIDADE

publicidade

Estes concursos têm como objetivo promover a descoberta e divulgação da tradição festiva do São João na Lousã e a dinamização e promoção do tecido empresarial.

As fotografias de ambos os concursos serão colocadas na página do facebook da AESL: www.facebook.com/aeslousa/ e a votação é aberta a toda a população.

PUBLICIDADE

A votação para o concurso de “Melhor Stand São João 2016” decorre de 24 a 3 de julho.

Os trabalhos para o concurso de fotografia – “São João é na Lousã” deverão ser enviados até dia 29 de junho de 2016, para o endereço eletrónico da AESL: aesl.informa@gmail.com. A votação decorrerá entre os dias 1 e 17 de julho.

Os prémios para os vencedores dos concursos foram cedidos por alguns dos associados da AESL sendo os seguintes: 1.º Lugar – Uma noite de alojamento para duas pessoas no Palácio da Lousã Boutique Hotel. 2.º Lugar – Uma noite de alojamento para duas pessoas na Casa da Eira. Oferta de um frasco de mel Biológico,APIMEL. 3.º Lugar – Um jantar para duas pessoas no Restaurante “O Burgo”. Ao primeiro classificado do concurso “on-line” será atribuído um Curso Adobe Photoshop na Konkrets.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE