Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Feira Anual de São João cancelada devido ao Covid-19

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-04-2020

O Executivo Municipal deliberou hoje, por unanimidade e após a ponderação de vários fatores, o cancelamento da Feira Anual de São João que iria decorrer entre os dias 18 e 24 de junho.

PUBLICIDADE

Esta decisão surge devido às consequências originadas pelo novo Coronavirus que não permitirá realizar toda a preparação logística e operacional relativa a este evento de referência do Concelho e da Região e também ao facto de não estarem garantidas as condições de segurança para que o mesmo decorra com normalidade.

PUBLICIDADE

publicidade

De referir que a decisão aprovada pelo Executivo tem o apoio da AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, entidade parceira da organização do evento.

O Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou que “as previsões apontam para que as concentrações de pessoas continuem a não ser permitidas no mês de junho e como tal o Executivo decidiu, atempadamente, tomar esta decisão que tem como objetivo garantir a segurança e saúde de todos.” 

PUBLICIDADE

De destacar que a autarquia tinha, no dia 27 de março, cancelado o desfile das Marchas Sanjoaninas que fazem parte do programa geral da Feira Anual de São João e que iriam ocorrer no dia 23 de junho. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com